Em resposta aos questionamentos postados no blog do Sisdep, esclarecemos que os benefícios solicitados ( vale transporte e vale refeição) ficam difíceis de serem implantados antes da aprovação de um Plano de Carreira em função da legislação vigente.
O Sisdep está concentrando seus esforços junto a Diretoria do Detran no desenvolvimento do tão sonhado Plano de Carreira, o presidente Gustavo Fatori, já colocou o Sindicato dos Servidores do Detran do Paraná à inteira disposição da Diretoria Geral, o qual em nenhum momento descartou a hipótese do trabalho em conjunto para alcançar com êxito este objetivo.
Informações da Direção Geral do Detran/PR levam a crer que o desenvolvimento e a implantação do Plano de Carreira devem ocorrer de forma ágil. Por essa razão, o Sisdep novamente solicita que seus filiados encaminhem suas sugestões, para que seja possível relacionar de forma organizada os desejos de nossa categoria.
anderson 13 ciretran
ResponderExcluirexiste no projeto do plano de carreira a possibilidade de distribuição dos lucros atraves de produtividade, pois este é um modelo de sucesso que foi implantado na carreira do detran de mato grosso do sul, onde é pago a cada 3 meses um percentual a todos os servidores como produtividade e valorização do servidor.