quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sindicato dos Servidores do Detran Paraná - SISDEP


Ofício n 01/ 2013 de 28 de fevereiro de 2013.


Senhor Diretor Geral do Detran/PR
Marcos Elias Traad.




O Presidente do Sindicato dos Servidores do Detran do Paraná, no uso de suas atribuições legais e na defesa dos direitos dos integrantes da categoria, vem respeitosamente através deste, solicitar esclarecimentos quanto ao não pagamento dos Encargos Especiais, conforme Lei devidamente sancionada em 02/01/2013, publicada no DIOE n 8868, lembrando que a Lei entrou em vigor no dia 01 de janeiro de 2013.
Veja-se publicação na INTRANET no dia 28/01/2013:

“Embora sancionada a Lei, não será possível o crédito dos novos valores para o pagamento de janeiro/2013. Os valores serão pagos retroativos ao dia 01º de janeiro de 2013.

Justificativa: Para a implantação do pagamento é necessário a criação de um 'código' para inserção do valor no sistema Meta4, o qual faz o gerenciamento dos pagamentos dos servidores. Foi solicitado a SEAP a criação deste código, porém não houve tempo suficiente para a implantação dos Encargos Especiais para o pagamento de janeiro/2013.

Conforme o exposto, a categoria confiou no acordado com a Diretoria do Detran quando das negociações no Estado de Greve e aguardou pelo pagamento na folha de fevereiro de 2013 juntamente com o retroativo a janeiro, bem como noticiado na INTRANET, embora tenha sido retirado no dia seguinte.

Destarte, configura-se quebra de acordo, motivo pelo qual a categoria, vem por meio deste Ofício informar que permanece em Estado de Greve e que convocará uma nova Assembléia Extraordinária nos próximos dias onde a pauta será Greve.

Assim, renovamos nossos votos de confiança e reiteramos nosso pedido de esclarecimentos quanto ao não pagamento dos Encargos Especiais conforme Lei aprovada e sancionada.


Atenciosamente,


Adão Gilberto da Rosa
Diretor Presidente do SISDEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário