sexta-feira, 21 de julho de 2017

COBRANÇA DA DATA BASE - AÇÕES E REPRESENTAÇÃO SINDICAL


O SINDETRAN/PR vem acompanhando intensamente todas as manifestações relativas ao pagamento da DATA BASE, junto ao Fórum das Entidades Sindicais (FES), participando de reuniões, campanhas, visitas aos parlamentares e reuniões na SEAP.
Reforçamos que o escritório jurídico que nos representa: TRINDADE & ARZENO, já ingressou com Ação Civil Pública, cobrando esse reajuste de acordo com determinação da Constituição Federal e a Constituição do Estado do Paraná, ainda ingressamos com AMICUS CURIAE na ADI do TJ, da ação ingressada pela Polícia Civil.
Com isso, aproveitamos para esclarecer que vocês servidores já estão sim sendo representados pelo seu Sindicato e pelo nosso escritório jurídico, e nenhum outro escritório ou associação está autorizado a responder em nosso nome, sendo assim os e-mails recebidos pela ASSECRAFE, se oferecendo para impetrar ações em nosso favor, são indevidos e não possui nenhum respaldo ou conhecimento desta entidade que vos representa.
Toda e qualquer informação ou orientação, repassada pela ASSECRAFE ou quaisquer outros, não é de responsabilidade do SINDETRAN/PR. Caso tenham dúvidas a Diretoria encontra-se a disposição através de seus diversos meios de comunicação.
Reiteremos que estamos à inteira disposição de cada um de vocês, pois nossa equipe estará sempre alerta para todas as questões que envolvem o Servidor Público.

Saudações Sindicalistas!!

Adão Gilberto da Rosa(Beto)
Presidente do SINDETRAN/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário