sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A DIRETORIA DO SISDEP A POUCOS MINUTOS RECEBEU O OFÍCIO OFÍCIO 358/2013 – CORH/DGP  EM RESPOSTA AO OFÍCIO 45/2013 SISDEP  E 51/2013 SISDEP, DUAS RESPOSTAS DIFERENTES, EM DOIS OFÍCIOS, CONTENDO O MESMO NÚMERO.

Com isso mais uma vez, a diretoria que emana as repostas solicitadas, deixa a impressão de que pretende dificultar o canal de dialogo entre esta entidade sindical e a direção da autarquia Detran-PR. Demonstrando desconhecer o trâmite interno, ao cobrar do SISDEP divulgação de resposta a ofício, que acabara de chegar as nossas mãos para apreciação.
A resposta ao ofício ora questionada em um dos documentos da autarquia que possui número 358/2013 – CORH/DGP , foi protocolada e encaminhada a Foz do Iguaçu por malote na data de ontem por meio do protocolo nº 12.107.898-8, chegou a poucos minutos nas mãos do Presidente do Sindicato.
COMO PODERÍAMOS DIVULGAR QUALQUER INFORMAÇÃO SE NÃO A CONHECÍAMOS?
 Quanto a resposta ao ofício 51/2013 SISDEP, que também recebemos hoje, evidencia distorção na interpretação!
Este ofício tem como objetivo um estudo capaz de aumentar o número de vagas para exames aos candidatos a obtenção da carteira nacional de habilitação
Encaminhamos o ofício 51/2013 do SISDEP solicitando: número de servidores ativos para exercer a atividade, informações de gastos com gratificação de banca examinadora (gebet), apoio operacional, etc., para que com os dados possamos desenvolver um estudo de impacto financeiro, no aumento ou na redução dos servidores examinadores, e com isso estudar uma forma de incentivar os servidores a exercer essa função, haja vista que, há muitos anos a gratificação GEBET esta congelada.
Alguém não encaminhou as informações, dificultando o canal de diálogo!
 As dúvidas permanecem:
O Detran-PR tem controle destes gastos?
Alguém tem interesse em omitir estas informações?   

AGUARDAMOS PRONUNCIAMENTO DO DIRETOR GERAL DO DETRAN-PR QUANTO A QUAL OFÍCIO DEVEMOS CONSIDERAR, ESPERAMOS RESOLVER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ESTE EQUIVOCO, PARA ENFIM PODERMOS RESTABELECER O CANAL DE DIÁLOGO ENTRE ESTA ENTIDADE E O DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO PARANÁ, E COM ISSO DAR CONTINUIDADE A IDÉIAS QUE POSSAM PROPORCIONAR MELHORIAS AOS SERVIDORES E CONSEQUENTEMENTE A POPULAÇÃO DO ESTADO DO PARANÁ

DIRETORIA SISDEP




Nenhum comentário:

Postar um comentário