quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A LUTA CONTINUA

O SISDEP vem informar à população, que esta adotando diversas ações estratégicas, com o objetivo de conseguir o atendimento da pauta de reivindicações da categoria. No dia 24/02/2015, a diretoria do Sindicato reuniu-se com diversos deputados, visando mitigar possíveis duvidas quanto à principal reivindicação da categoria, que trata da criação do quadro próprio dos servidores da autarquia.
Salientamos aos deputados que a criação do quadro próprio não gera impacto financeiro para o caixa do estado, pois este é o principal empecilho para atendimentos de reivindicações neste momento. Alguns deputados se surpreenderam com a morosidade que o processo teve nos últimos dois anos, tento em vista que todas as solicitações de alterações no projeto foram realizadas pela comissão de estudo, conforme indicado pelas secretárias e departamentos responsáveis pela análise, que antecedem o encaminhamento da mensagem a assembléia legislativa.
Durante as conversas, percebemos que o anteprojeto pode ser facilmente aprovado, demandando apenas tramites burocráticos.
No dia de hoje e nos próximos dias, continuaremos trabalhando com outros deputados e pessoas ligadas ao governo, que possam dar celeridade a este processo. Foi protocolado pedido de reunião com o secretário chefe da casa civil, com o objetivo de avançarmos nas negociações, entretanto estamos aguardando agendamento.
Quanto à pauta coletiva, os itens estão sendo tratados pelos Coordenadores do FES. Houve reunião na data de hoje entre SEAP e FES onde cada sindicato poderia indicar um representante. O SISDEP está representado e assim que possível divulgara mais informações.
A categoria continua com o movimento grevista por tempo indeterminado, e está dispondo de todos os esforços possíveis para que tenha suas reivindicações atendidas.
Agradecemos a compreensão de toda população que tem nos apoiado constantemente, pois sabe que nossa luta é em prol de melhorias que se estendem para toda sociedade.


DIRETORIA SISDEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário