quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AGRADECIMENTO PELO APOIO AO MOVIMENTO GREVISTA

O SISDEP, na qualidade de representante sindical dos servidores do DETRAN-PR, agradece o apoio irrestrito ao movimento grevista.

Orientamos para que em qualquer situação onde haja coação, ou situação que fira nossos direitos legais constitucionalmente adquiridos, tais como: impedimento de circulação no local de trabalho, coação, tentativa de agressão, entre outros, deverão informar de imediato a Diretoria do Sindicato bem como registrar Boletim de Ocorrência, o qual deverá ser digitalizado e enviado para o seguinte email: ‘sindicatodetranparana@gmail.com’.

O SISDEP deixa a disposição os contatos dos membros da Diretoria, bem como do comando de greve, para que os companheiros que estiverem ou vier a se encontrar numa dessas situações acima mencionadas, para demais orientações, caso necessárias:

Diretoria:

Adão Gilberto: 45-9967 8959

Silvia Penerotti: 43-9819 1516

Arnaldo Menon: 42-9958-0216

Dênis Barua: 45-9992-9319

Felipe Sauer (Guarapuava): 42-9952-0669

Comando de Greve:

Paulo: 44-9946-8808

Claudio: 42-9968-3677

Raul Sergio: 44-9978-0041

O SISDEP não tolera qualquer tipo de violência, sendo essa a razão pela qual REPUDIAMOS a agressão desferida por servidores deslocados para apoio operacional a pedido da Diretoria Geral do Detran na 16º CIRETRAN de Foz do Iguaçu, contra o companheiro Denis Barua, lamentamos profundamente o ocorrido.

Pedimos que não usem de intimidação e ameaças para convencer os 20% de servidores estatutários que não aderiram ao movimento grevista. Usem do diálogo, como sempre temos feito ao longo dos últimos anos.

Esclarecemos que Por Lei, os grevistas devem manter 30% do efetivo em serviço e cumprir a lista de serviços essenciais, no entanto, nas CIRETRAN´s onde houver servidores estatutários trabalhando em número suficiente, estes funcionários deverão atender os serviços essenciais sob pena de responder processo administrativo por não cumprimento da função.

Assim, o SISDEP respeitará a Legislação e nas cidades onde houver adesão ao movimento grevista em 100%, orienta os grevistas a manter os serviços essenciais, conforme definido em Assembleia Geral.

Em nome de todos os servidores agradecemos, pois não seriamos capazes de travar essa luta histórica sem o incrível apoio moral que recebemos de nossos muitos aliados, inclusive do Sindicato e respectivos integrantes.

SISDEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário